terça-feira, 7 de abril de 2015

OPINIÃO DO LIVRO: "UM CERTO VERÃO"



Foi uma surpresa ler um David Baldacci que eu não conhecia. Não conhecia no sentido de ler algo que não fosse um thriller aos quais estamos acostumados. Pelo menos eu sim.

“Um certo verão” é daqueles livros que vão te fazer soluçar. Se possível leia em ambientes fechados, tipo, seu quarto, na sua sala se não tiver mais ninguém. Não corra o risco que eu corri. Eu disfarcei bem.

Fantástico. Amoroso. Perverso em alguns momentos, diria até cruel. Carinhoso. Emocionante. Tocante. Envolvente. Que livro bonito.

E aí vem aquela pergunta: Por que eu não li esse livro antes? Não faça isso você.

“Um certo verão” é um livro que vai mostrar que um amor nunca morre, mas que você também pode ter uma segunda chance em sua vida sem que você tenha que cimentar o seu passado e fingir que passado é apenas passado. Vai mostrar o amor e a família, e, como eles sofrem e se transformam e interagem. Vai contar uma verdadeira amizade, descobertas, memórias, respeito, separação, sofrimento, reconhecimento, superação.
São tantos os ingredientes desse lindo livro que fazem ele ser IMPERDÍVEL.

O único ponto negativo é que o livro acaba. E deixa um gostinho de “um certo outono”; “um certo inverno”; “uma certa primavera”; isso tudo para continuarmos curtindo Jack, Mikki, Jackie, Cory, Liam, Jenna e Sammy.

Classificação:  ☻☻☻☻☻

☻ Péssimo ☻☻ Ruim ☻☻☻ Bom ☻☻☻☻ Muito Bom ☻☻☻☻☻ Ótimo

UM CERTO VERÃO  – DAVID BALDACCI – EDITORA ARQUEIRO – 271 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário